terça-feira, 27 de outubro de 2009

Diario de Escola 27/10

Mais um dia de escola, um dia a menos para o final do ano.afianalmente ele está terminando as surpresas que eu tive não foaram nada boas.
Mas em outro post eu falo sobre isso.
Apesar de tudo hoje até que não foi muito ruim, as aulas de filosofias até que são legais, acreditem eu presto atenção, pode ser na aula inteira mas eu presto. Não foi um dos piores dias de escola desse ano, para minha surpresa até que foi agradavél ;), sério, quase todos os dias provavelmente vocâs leram o quanto o meu tédio aumenta mais e mais na sala de aula, e hoje posso dizer que foi um bom dia.
E surprendente que auma adolescente ache não só a escola chata, mais tudo que esta relacionado a ela. Eu sei to naquela fase de "O mundo todo me odeia, tudo dá errado pra mim" mias só que isso tá passando do limite.
No final das contas acho que o dia de hoje serviu para eu saber que nem tudo está pessimo este ano, mesmo sem eu força muito, um dia na escola pode ser bem divertido, como ano passado foi pra mim. Ainda tenho esperanças para pensar que posso sim um dia chegar em casa e falar, que NÃO foi um péssimo dia na escola.
Beijos""

Nenhum comentário:

Postar um comentário